sábado, 9 de outubro de 2010

FUNCIONÁRIOS DO POSTO LUÍS VIANA AMEAÇAM PARAR


Parece que aos poucos os servidores municipais de Candeias estão começando a aprender que sem luta não há vitória: depois das manifestações dos vigilantes, dos agentes de combate às endemias e da organização dos funcionários do SAMU, agora é a vez dos servidores do Posto Médico Luís Viana (o maior e mais importante da cidade) tentarem se organizar para garantir seus direitos.
As reclamações são as mais diversas e vão desde condições precárias de trabalho ao atraso dos salários: há servidores que não recebem salário faz 04 meses. De acordo com os funcionários do posto médico, quando alguns deles reclamam ainda são repreendidos e ameaçados.
A situação é absurda e demonstra a falta de responsabilidade e de comrpometimento não apenas da administração do município para com os servidores, mas principalmente a omissão do Sindicato dos Servidores do Município de Candeias (SISEMC), que permanece distanciado das necessidades dos servidores e sem tomar nenhuma atitude concreta com relação a este e a muitos outros problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário